Política de Vendas

 

Os preços divulgados estão sujeitos a alteração e são válidos para as compras efetuadas no ato de sua exibição.

Os produtos vendidos estão sujeitos à disponibilidade do estoque.

Todos os pedidos efetuados através da Chapéu e Companhia estão sujeitos à análise e aprovação da operadora de cartão de crédito e/ou da compensação da Operação de Pagamento bancário, o que garante a segurança da compra. Você também poderá ser contatado para a confirmação de dados ou para envio por e-mail .

O parcelamento nos cartões de crédito pode variar de acordo com o valor mínimo da parcela, com o cartão ou tipo de produto.

Todas as mercadorias são enviadas com o frete pago na modalidade PAC dentro do território nacional coberto pelos Correios.

Todos os itens são checados antes do envio, por isto é imprescindível que a mercadoria seja conferida qualitativamente e quantitativamente no ato do recebimento. Caso você detecte avaria ou violação na embalagem, recuse o recebimento e entre em contato conosco através do email atendimento@chapeuecompanhia.com.br.

Leia atentamente a Política de troca que consta nesse site.

O Envio dos produtos é feito em até 2(dias) úteis após a confirmação do pagamento. Logo após, a entrega será realizada de acordo com cada região, sendo até 8 dias úteis para as regiões Sul, Sudeste e Centro Oeste, até 13 dias úteis para Norte e Nordeste e especificamente para Manaus e Amapá, até 20 dias úteis, essas informaçoes podem sofrer alterações conforme disponibilidade dos Correios.