Trocas e Devoluções

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, nossa política de troca e devolução tem como princípio básico e único a garantia da satisfação de nossos clientes.

Abaixo as condições:

Primeira Troca sem Custo para o Cliente

Caso o cliente julgue necessário a troca do seu produto, a primeira troca não incidirá custo algum de frete para o cliente. Após a primeira troca, o custo de frete (envio por parte do cliente e envio por parte da loja) serão por conta do cliente que deverá comprovar o mesmo através de depósito/transferência para a conta indicada no processo de troca.

As trocas poderão ocorrer quando o produto não for satisfatório ao cliente, seja pelo tamanho ou modelo. No caso de devolução do produto ocorrerá caso o cliente não queira mais o produto até o prazo estabelecido em lei para Comércios Eletrônicos no Brasil.

O cliente deverá entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento no prazo de sete dias corridos a contar da data da entrega, com o número do Pedido e Nota Fiscal em mãos.

O produto só poderá ser devolvido após contato com a nossa Central de Relacionamento através do e-mail atendimento@chapeuecompanhia.com.br ou através do telefone(31)3016-2300.

 

Recuse o recebimento do produto no seguintes casos:

  • A embalagem estiver violada.
  • O produto estiver avariado.
  • O produto não estiver de acordo com o seu pedido.

 

Devolução por Arrependimento/Desistência

O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

O produto deverá estar preferencialmente em sua embalagem com nota fiscal e sem sinais de uso.

 

Produto com defeito - Solicitação de troca ou devolução do dinheiro.

Em caso de solicitação de troca ou de devolução do dinheiro por produto com defeito, o cliente terá sete dias corridos a contar da data do recebimento do produto para se comunicar com a nossa Central de Relacionamento através do email atendimento@chapeuecompanhia.com.br ou pelo fone(31)3016-2300.

 

Produto em desacordo com o pedido - Solicitação de troca ou devolução do dinheiro.

Caso o cliente identifique que dentre o produto recebido esteja em desacordo com o pedido realizado, o cliente terá sete dias corridos a contar da data do recebimento do produto para se comunicar com a nossa Central de Relacionamento através do email atendimento@chapeuecompanhia.com.br para que a troca seja providenciada.

Se o produto apresentar defeito após sete dias contados o cliente devera entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento através do e-mail atendimento@chapeuecompanhia.com.br.

 

As garantias dos produtos são apenas contra defeitos de fabricação.